quinta-feira, 19 de julho de 2007

Fica Aqui

Fica Aqui só comigo
E esquece a vida lá fora

Fica assim
Bem pertinho
Que ainda não é hora
De ir embora, logo agora
que o sol se pôs.

A noite ainda é uma criança
Vem entra na dança
eu quero te dizer
Que és o meu viver

Conta-me historinhas
do príncipe e da princesa

Diz que és minha
Só p`ra mim
Toda esta tua beleza
de uma Deusa, com certeza
A maior

Não me largues, não te afastes
Que estou com muitas saudades

Abraça-me, aperta-me
Trata-me como um bebé
Que a teus pés
Muito pede o teu colo

Diz que sim que é verdade
Que gostas muito de mim

Beija-me, mostra-me
Que sou o teu viver
Que vais querer sempre estar
Ao meu lado.

1 comentário:

aprendiz de feitiçeira disse...

Amigo,
Bem vindo à blogosfera! Aqui é a magia de ser anónimo, é a magia de podermos ser todos e ninguém!
Agora descobrimos mais uma poção para alegrar os dias das pessoas que gostam de ler.
Bjos e continua.